Resenha do Livro A Culpa das Estrelas




Olá meu amores
Diferente do livro aflição imperial que não teve um final .
Eu me identifiquei com este livro a culpa das estrelas
teve momento que chorei ,sorrir e fique zangada com Peter Van Houter.
A culpa das estrela escrito por John Green.
O livro conta uma historia. De uma garota de 17 anos chamada de Hazel que tinha câncer que era obrigada a frequentar o grupo de apoio.
Um Certo dia apareceu um garoto lindo, olhos azul e sorriso torto no grupo de apoio ao lado de Isaac e dai começa uma aventura .
Hazel apresentou um livro a Augustus chamado aflição imperial  mas este livro não tem final .dai tanto Augustus e Hazel mandaram vários Email e cartas para o autor da aflição imperial e a secretaria de Peter respondeu uma dos Email que fez convite pra o casal ir a Amsterdãm.
O autor totalmente diferente do Hazel imaginou ,Peter nada hospitaleiro tratou com bastante frieza Hazel que era bastante forte para superar.
voltando para Indianápolis dai augustos faz uma tomografia. E descobrir que o câncer voltou e não tinha mas nada a fazer.
Então ele decidiu  escreve o final do livro aflição imperial .
Após a morte de Augustus
Hazel conversado com Isaac comentou que ele estava escrevendo o final do livro começa a procura dos resumo no laytop ,casa dos pais dele,porão. Etc é nada de encontrar conversado com uma amiga ela sugeriu que talvez poderia esta com Peter. Dai Hazel manda uma Email perguntado se avia alguma carta  de Augustus em relação a  um resumo do livro. é bingo esta la ae ela mando anexando no Email e a grande surpresa era um agradecimento a Hazel.

Então é isso meu amores eero que goste minha resenha simplesmente amei o livro.
Se cuida fica com Deus.
Beijos no coração.