Julia Roberts

 Olá meu amores
Tudo bom? Espero que sim!
Gente hoje vem fazer um post diferente
Vamos falar de celebridade meu bem. Mas é Internacional
Porque sim risos
Gentes vão falar de Julia Robert
Gente para tudo, que Mulher Linda Beça a Deus.


 Toda vez que assistindo a um filme com ela só lembro-me do filme
Uma Linda Mulher certeza mente esta na memória das Maiorias das mulheres.
 


Julia além ser uma atriz talentosa e produtora.

Vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme Erin Brockovich Ela se tornou uma estrela de Hollywood depois de ser a atração principal da comédia romântica Pretty Woman (1990), que arrecadou $464 milhões de dólares em todo o mundo. Depois de receber Prêmios Globo de Ouro e indicações ao Oscar por Steel Magnolias
Seu sonho era ser veterinária, mas aos 17 anos, optou por tentar a carreira artística e se mudou para Nova Iorque. Trabalhou em uma loja de sapatos e uma sorveteria, antes de se tornar modelo da agência de modelo Click. Tudo o que ganhava era para pagar os cursos de interpretação, mas não chegou a completar nenhum.
Após atuar em alguns seriados, conseguiu o seu primeiro papel no filme, Blood red (Sangue da Terra- 1980) pois o ator Eric Roberts, seu irmão mais velho, convenceu o diretor do filme a inclui-la no elenco. Julia e o irmão não se relacionam bem, pois Eric a acusa de ser mal agradecida, por nunca haver reconhecido a sua colaboração no início de sua carreira.
Julia terminou seu noivado com o também ator Kiefer Sutherland na década de noventa, o que baixou sua auto-estima e o seu apego ao trabalho por um longo período.
Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Steel Magnolias, foi da cerimônia direto para os estúdios de Pretty Woman. Depois deste filme, ao lado de Richard Gere, ganhou enorme destaque e mais uma indicação ao Oscar, agora como atriz principal.
A partir daí, ficou conhecida como a rainha das comédias românticas, embora tenha demonstrado talento também em papéis dramáticos.
Em 2001, com Erin Brockovich, foi premiada com o Oscar de melhor atriz. Mesmo o filme tendo sido lançado em Março de 2000, fugindo do habito dos estúdios só lançarem suas produções mais sérias apenas nos meses finais do ano com o intuito de permanecer mais frescos na mente dos votantes da Academia, Julia Roberts obteve aclamação de toda a crítica especializada naquele ano, mostrando que além de comédias românticas tinha muito potencial para o drama




Então é isso

Espero que gostem, pois fiz com muito carinho para vocês.

biblioteca: https://pt.wikipedia.org/wiki/Julia_Roberts

Fotos : https://www.google.com.br

Minha rede social

Instagram


FanPage             ❤ G+



❤snapchat: jacquemakeup

Beijocas Deus no  ❤