Mega Hair

 Olá meu amores
Tudo bom? Espero que sim!
Gente vocês sabe que pedido para mim é ordem
Erica Oliveira do blog
Pediu-me para fazer um post sobre Mega Hair
Vamos lá:
Mega Hair é um técnica de alongando dos fios seja para colocar, mas volume ou alongar as madeixas.
Muitas famosas usar por ai como
Tais Araújo

 Susana Viera

  Existe vários tipo de mega Hair

Como TIC Tac , Tela , No italiano etc
Mas dar, mas informação foi pesquisa.
Encontrei o site do http://www.megahairtictac.com.br/
la tirei este informação que
Tic Tac o que segura o aplique é a presilha de tic tac. São mechas de cabelo, com uma presilha, especialmente desenhada. O aplique pode ser colocado e tirado à vontade.
O mega hair de fita adesiva é comercializado por mechas, que ficam mais naturais e imperceptíveis do que uma tela única, oferecendo cabelos longos e volumosos conforme a quantidade de gramas e o comprimento desejado. Cada uma das mechas deste tipo de alongamento de cabelo possui uma fita adesiva com cola de queratina protegida para que a sua aderência próxima ao couro cabeludo dure por até três meses, período em que é recomendado realizar a troca das fitas. A queratina presente nestas tiras é a mesma utilizada na colocação de mega hair nos salões, mas não oferece o mesmo dano.
O mega hair de microlink basicamente consiste em aplicar os anéis de metal nos cabelos e amarrar as mechas do aplique nos anéis microlinks sem a interferência da queratina, evitando assim que tanto os cabelos quanto as mechas do aplique se danifiquem. A pinça que realiza o fechamento dos microlinks trata-se de uma espécie de alicate com gancho. Os microlinks não incomodam e não geram volume nas raízes dos cabelos, podendo você conviver tranquilamente com os mesmos. Em suma, todo o processo de colocação do mega hair de microlink demora bem menos tempo do que o mega hair de queratina.
O mega hair de queratina é colado nas raízes dos seus próprios cabelos através de um procedimento realizado apenas por profissionais, não podendo ser colocado e retirado todos os dias como o aplique de tic tac. Após o processo, é preciso ter cuidados especiais com os cabelos e fazer a manutenção conforme o crescimento dos fios, recolocando a queratina nas raízes novamente. Qualquer procedimento químico requer também a análise de um profissional.

Nó italiano 



É tido como o mais prejudicial e doloroso. “O mega é dobrado com o próprio cabelo da pessoa e trançado com látex. Traciona bastante e é muito dolorido. Algumas mulheres relatam que passam semanas com dor de cabeça após a aplicação”, explica a cabeleireira e visagista Luciana Oliveira. O nó deve ser feito o mais rente possível da raiz, repuxando os fios. Além do alto risco de desenvolver alopecia e danificar o couro cabeludo, a mulher deve ficar atenta ao secamento correto dos fios após o banho. “A tendência é que o nó acumule umidade e resíduos, causando mau cheiro, proliferação de fungos e bactérias e diminuição da durabilidade do mega”, afirma Bárbara Cabral, gestora de marcas do Embelleze e responsável pela linha My Hair, voltada especificamente para quem tem mega hair.

O meu Mega Hair de Nó italiano lógico precisa tem cuidados para  não desenvolver alopecia como aconteceu com a modelo Naomi Campbel por uso de anos de mega hair
Alopécia é a redução parcial ou total de pelos ou cabelos em uma determinada área de pele. Ela apresenta várias causas, podendo ter uma evolução progressiva, resolução espontânea ou controlada com tratamento médico 

Qualquer dúvida coloca aqui no comentário que vou responder todos.
Érica Oliveira
Foi um prazer fazer este post sobre Mega Hair.
Obrigado pela confiança.


Minha rede social


❤snapchat: jacquemakeup

Espero que gostem, pois fiz com muito carinho para vocês.

Beijocas Deus no  ❤